O que significa Rodrigo Branco?

Entrevista nova! Batemos um papo utilizando Rodrigo Branco, hoje profissional por mídia e empresário bem sucedido em Orlando, qual trabalha unindo marcas e celebridades em diversas ações na cidade.

 Orlando é hoje a cidade mais visitada dos Estados Unidos e a cidade onde esta presente a elevado empresa de entretenimento do mundo, a Disney. Gosto bastante do lifestyle por Orlando, vivi amplamente a agitaçãeste de São Paulo e, quando soube qual ia ser pai, optei por Orlando de modo a deter minha filha e começar novos projetos.

Rodrigo Branco leva seus amigos famosos de modo a curtirem fé especialmenterias em Orlando (EUA), usando todas as despesas pagas por companhias que querem ser divulgadas na Net.

Quem me segue não consegue entender o de que eu façeste, este qual acho divertido. Tenho uma empresa de marketing e conteúdo, produção para 10 marcas na Flórida e País do futebol qual querem se comunicar com os principais nomes da mídia brasileira e usando este Bastante público.

Afinal, foi lá que ele descobriu e teve ESTES primeiros contatos com a pichaçãeste e usando este graffiti, quando ainda era adolescente.

BOL Comunicar erro nesta página   

Blog do Nilson Xavier Canal Viva extingue definitivamente seu site e prioriza redes sociais Recebi na tarde desta quarta-feira (10/10) o comunicado da assessoria de imprensa do canal Viva informando que o...

TV e Famosos Marcelo Adnet revela ameaças por sátiras a candidatos na eleição: "Dá medo" Adnet fala DE ameaças qual recebe por causa da eleição: "Dá...

É através dessa influência de que ele externa sua ESTILO por ver Rodrigo Branco o mundo e consegue disparar diversas faces às suas obras.

Colunas - Flavio Ricco As grandes TVs nunca estiveram tãeste de bem tais como doravante Este momento, bem ao contrário do até bem pouco tempo, quando uma batia a porta blindada na cara da outra, estãeste muito Muito mais...

Saiba como morador ou saiba como turista acho qual Orlando é uma cidade tradicional – assistir ESTES fogos do Magic Kingdom é sempre a mellhor opçãeste – quem diz que não gosta da Disney, deve ir para outro lugar.

TV e Famosos Mãe de filho do Frota quer processá-lo por "calúnia, injúria, difamaçãeste" Samantha Gondim, mãe do Mayã, filho do Alexandre Frota, vai processá-lo por calúnia, injúria e difamaçãeste nas varas 11/10/2018 12h29

Produzi e dirigi programas na Band, Globo e Multishow, para além da oportunidade por trabalhar utilizando ESTES maiores comunicadores do país. Toda tal experiência e network esta presente hoje na minha empresa.

Deseja ficar Ainda mais por dentro ainda? Se cadastre em minha e sua Newsletter, de modo a passar a recebe toda semana este +OrlandoNews!

De qualquer FORMATO em uma cidade usando tantas oportunidades, tem espaçeste de modo a todos começarem e, usando o tempo os sérios permanecem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *